quarta-feira, 20 de julho de 2011

[Aline] Livro: Era Uma Vez Minha Primeira Vez.

História do Livro:
Coração acelerado, pernas bambas, arrepio na nuca e um friozinho na barriga. Medo? Sim. E também excitação, sonhos, dúvidas, inseguranças e todas as "noias" que as meninas sentem diante da tão esperada e, por que não, idealizada, primeira experiência sexual. São essas angústias e alegrias, contadas de forma leve e bem-humorada, que Thalita apresenta em 'Era uma vez minha primeira vez', Na linguagem típica adolescente, a autora conta como seis amigas inseparáveis – Teresa, Clara, Tuca, Fernanda, Patty e Joana –, todas entre 15 e 19 anos, enfrentam o antes, o durante e o depois de um dos momentos mais importantes na vida das mulheres.



Minha opinião: 
Achei super fofinha a capa e como gosto dos livros da Thalita, eu decidi lê-lo. É o que eu chamaria de um livro pequeno (tem 200 e poucas páginas), e eu o devorei em menos de um dia. 
Como a história é contada por meninas diferentes a cada capitulo, você vai criando a sua personagem favorita e tem até umas com que você se identifica tipo, muito (no meu caso foi com a Teresa). As histórias são bem diferentes uma das outras, o que deixa o livro mais gostoso de se ler. E se você estiver achando que o livro é promiscuo ou coisa do gênero, não ele não é. Ele só fala o "Antes" e o "Depois", nada de "Durante", ok? 


Book Trailer do Livro: 



Planetinhas de Qualidade: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário