quarta-feira, 26 de outubro de 2011

[Aline] Livro: Pegando Fogo.

Simplesmente apaixonante, como todos o livros da Meg..
Conta a história de Katie, uma menina bem mentirosa - e do meu ponto de vista, um tanto chata demais - que esconde um passado que pode mudar sua vida atual. Ela namora o menino mais popular da escola, o Seth, sua melhor amiga, Sidney, também é super popular. Ela mora em Eastport, uma cidade que de forma exagerada e bem irritante, idolatra o seu time de futebol chamado Quahogs e seus mariscos com o mesmo nome. Tudo corria normal até que Tommy Sullivan, retorna a cidade depois de ter sido expulso de lá 4 anos atrás e ser a pessoa mais odiada de toda a cidade, e segundo katie: para se vingar do que ela fez a ele 4 anos atrás.
O livro gira em torno do segredo do que aconteceu nessa época, e o real motivo pelo qual Tommy, ou Tom, voltou para Eastport...

-Minha Opinião-
Você passa o livro todo torcendo pra que a Katie deixe de ser "idiota" e fique logo com o Tommy e comece a falar a verdade em relação a diversas coisas. E as vezes a personagem principal irrita com o fato de ser tão bitch. Mas a história em si e a maneira como acontece é viciante... Eu praticamente devorei esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário