terça-feira, 25 de outubro de 2011

[Letícia] : Atividade paranormal 3

Oie galera! Inicialmente mil desculpas por sumir assim do nada! Rsrs Tive prova semana passada e ainda vou ter mais 4 essa semana! *chooora* Mas nessa minha viagem para Recife (tive que ir tirar meu visto) assisti 2 filmes,o Atividade Paranormal 3 e Winter,o Golfinho ... confiram os posts e have fun!



Gênero: Terror e Mistério
Duração: 84 min.
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Censura: 16 anos
Ano: 2011



Sinopse: O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

Minha opinião: Eu sou muuuuito medrosa mas mesmo assim assisti Atividade Paranormal 2 e 3 ( e sei a história do 1) mas enfim,o filme é muito legal e tem até umas partes bem hilárias Rs.Mas é bem assustador também. Pra que já assistiu os outros filmes vai ficar bem mais legal agora porque tudo se explica e fica mais claro,o que é uma das coisas que eu acho legal nessa franquia de filmes é que ele não segue nenhuma linha cronológica e a cada filme que passa a história fica mais clara e lógica. Se você gosta de filmes de terror o que está esperando pra assistir?! 






Planetinhas de qualidade: ~em relação ao 2~




     Bons pesadelos!!! Beijoooos, @leticiaweasley

Um comentário:

  1. Meu Deus eu assisti esse filme e como sou medrosa, saí tremendo do cinema, mas é verdade que tem umas partes engraçadas. :P
    eu só não gostei do que aconteceu com o padrasto delas no final :(.

    ResponderExcluir