sábado, 8 de outubro de 2011

[Letícia] : O primeiro amor.


Título Original : Flipped

Lançamento: 2010 (EUA)
Duração: 90 min
Gênero: Comédia Dramática
Status: Inéditos

Sinopse: DJulie e Bryce são dois estudantes do oitavo ano que se conhecem desde pequenos. Apesar de serem os exatos opostos, compartilham as primeiras experiências amorosas, incluindo o primeiro beijo. História baseada no romance "Flipped" de Wendelin Van Draanen.


Minha opinião: Sabe quando você tem um milhão de coisas pra pensar e chega o final de semana e seu cérebro simplesmente precisa de algo bem besta pra relaxar? Pronto,entrei na locadora atrás de um filme bem leve  até mesmo meio ridículo.Daí eu vi o cartaz de "O Primeiro Amor",sem ler sinopse nem nada peguei o filme e vim pra casa. Sem ter um pingo de ideia sobre o que o filme falava eu apenas pensei deve ser um filme estilo ABC do amor (adoooro *-* ) e foi aí que me surpreendi. O que é o primeiro amor para os garotos ? E o primeiro amor para as garotas? Obviamente,meninos e meninas quase nunca pensam da mesma forma quando o assunto é se apaixonar. Então foi legal assistir um filme onde mostrava o que os dois pensavam sobre isso separadamente. As mesmas ações... uma hora vista o ponto de vista masculina,outra pelo ponto de vista feminino. Mas uma das lições mais bonitas da história é que às vezes as pessoas mais importantes pra sua vida estão do seu lado e você nem percebe. Note-as e cuide bem delas antes que seja tarde.Nem sempre as pessoas voltam atrás,nem sempre é fácil convencê-las a voltar atrás.

.


OBS: não tem o trailer legendado :\

"E não adianta nem me procurar em outros timbres e outros risos,eu estava o tempo aqui o tempo todo só você não viu...."     Pitty             

Planetinhas de qualidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário