sexta-feira, 22 de julho de 2011

[Aline] Filme: E Se o Amor Acontece...




Sinopse: 
Escritor bem-sucedido volta para sua cidade quando é convidado para a entrega dos diplomas para os estudantes na cerimônia de formatura. Lá, ele encontra o seu amor não correspondido do colégio e percebe que está sendo paquerado por uma sexy aluna. . Ele percebe que tem que lidar com antigos sentimentos e enfrentar novas situações.
(Foi a maior que eu encontrei).








Minha Opinião: 
Tinha acabado de sair no site em que eu baixo filmes e o baixei por causa do "banner" que é muito divertido e bonitinho. Não me arrependi tanto porque só precisei de 7 minutos pra baixar, mas o filme não era bem o que eu esperava. Ele é engraçadinho, fofinho, estrainho... É bem "bonzinho", sabe? Gostei do personagem principal e a história central do "Stay Cool", só que é um daqueles filmes que você vê na Sessão da Tarde. O final foi a única parte, realmente, criativa. 


Trailer do Filme:




Planetinhas de Qualidade: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário