segunda-feira, 25 de julho de 2011

[Aline] Filme: Eu sou o número 4.


Sinopse: 
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.


Minha opinião: 
É um Jumper, misturado com X-Men e aquele filme que eu acho que se chama "Heróis". Enfim, é bem aquela coisa do mocinho apaixonado que decide lutar com os malvados pra poder salvar as pessoas que ama. Mas eu gostei do filme, tem efeitos especiais muito bons, tem ação e tem uma história bem criativa e inteligente. A número 6 é bem "fodona", o que as vezes é clichê nesses filmes. Mas tirando o fato do tema e da história já ser meio manjado, eu curti o todo do filme. Creio que vá haver uma continuação, o que parece quase claro no final do filme. Vai ser ele procurando os outros número e depois vai ter "o confronto final", tipo o X-Men. Só acho que o titulo não foi muito legal pra ser feito uma continuação... 




Trailer do Filme:




Planetinhas de Qualidade: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário