domingo, 31 de julho de 2011

[Letícia] : Curtindo o que resta da liberdade.

Oie ! Bom,primeiro mil desculpas pelo tempo que passei sumida,mas enfim,estava precisando de um descanso após a minha correria para cobrir a últimas novidades antes da estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2 no nosso antigo blog [ mais de 1 bilhão na bilheteria ~todos dançam~]. Mas enfim,o importante é que eu estou de volta e mesmo com as aulas prometo não sumir de novo,logo avisando que vou postar mais durante a noite agora. Então vamos lá.
Último final de semana de férias e está claro que nós devemos aproveitar!Resolvi então pegar um cineminha e até mesmo assistir filmes em casa (: No meu post de hoje vou falar pra vocês sobre 3 filmes que assisti nesses últimos 3 dias e que sim,me agradaram muito.

Sexta-feira: Meia-noite em Paris



Título original: Midnight in Paris
Duração: 100 minutos
Gênero: Comédia Romântica
Status: Em cartaz
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que se por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Minha opinião: O filme é muito divertido,hilário e criativo! Gostei da história e dos atores escolhidos.O filme traz à tona a beleza e magia da atual e antiga Paris além de nos levar em uma emocionante viagem no tempo,nos apresentando a grandes autores e artistas do passado. Vale a pena assistir,você vai se encantar!


Sábado: Capitão América-O Primeiro Vingador



Título original: Captain America: The First Avenger
Duração: 124 min
Gênero: Aventura
Status: Estréia
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse: 2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.


Minha opinião: O filme é muito legal :) Por mais que eu ache que você não deve assistir o filme em 3D porque não tem muitos efeitos..Como em todo filme de super-herói o protagonista é órfão e não,não termina com a mocinha,mesmo assim,achei o final interessante assim como o enredo que é bem criativo. ;) 


Domingo: Deixe-me entrar


Título original: Let Me In
Duração: 116 min
Gênero: Suspense
Status: Arquivado
Classificação indicativa:16 anos

Sinopse:Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Minha opinião: Não,as cenas do filme realmente não vão sair da sua cabeça. rsrs Eu achei o filme bem feito e um suspense bem diferente dos que eu estava acostumada a assistir..E nesse felizmente os vampiros não brilham! kkkk

Espero que tenham gostado do post,assistam os filmes e comentem aqui o que acharam!

Um comentário:

  1. Quero muito assistir Meia Noite em Paris mais infelizmente aqui onde eu moro ainda não possue muitas salas de cinema e o filme não está sendo exibido por aqui.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir