sexta-feira, 15 de julho de 2011

[Aline] Série: 3%

História da Série: 
A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.


Minha opinião:
Eu encontrei ela nas minhas poucas visitas a uns sites de baixar séries e me interessei logo de cara. A história dela é parecida com a do livro "Feios"... É aquela coisa bem ficção real, que eu gosto. 
Ela é uma produção independente brasileira, que ainda não tem patrocínio e data para ser lançada na televisão. Então os produtores dela colocaram o episódio piloto no youtube pra poder divulga-la e quem sabe interessar a alguém (Globo, bem que você podia melhorar a sua programação...). O único problema dela são os atores, alguns não trabalham muito bem, sabe? 


O Episódio piloto:








Se vocês também gostaram, podem saber mais na página de 3% no facebook. (link) 

Planetinhas de qualidade: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário