sexta-feira, 15 de julho de 2011

[Letícia]: Não é o fim,nem por isso.



"The boy who lived,come to die." As lágrimas desceram pelo meu rosto,estava chegando o fim.Era ali,a batalha final,esperei 10 anos da minha vida e ali estava tudo reproduzido naquela tela. Para que fique melhor de entender vamos voltar um pouco. Eram exatas 20:00 horas e eu estava saindo de casa,passei na locadora,entreguei os filmes,peguei o Elton,cheguei no cinema,comprei chocolate,encontro um amigo,falo com o amigo e corro para o cinema. A primeira pisada naquela andar foi mágico,foi diferente e tinha um toque de nervosismo.Os cosplays e as pessoas normais reunião ali uma legião de fãs,de uma era,da Geração Harry Potter.Procurando a fila que tenho que entrar encontro outro amigo vestido com o uniforme da Corvinal,eu coincidentemente é a minha casa.
Nunca fiz tanta questão de ficar esperando em uma fila,principalmente quando encontro alunos da Grifinória,Bellatrix Lestrange e a Rita Steeker.Todos se levantam,começamos a entrar,lá dentro outra fila nos aguarda,mas não tem problema,esperaremos até o fim.Passamos cerca de duas horas esperando o filme conversar,para espantar o tédio eu e o Elton ligamos para a Aline com a intenção de matá-la de inveja.O filme começa,o símbolo da Waner Brothers aparece e as primeiras lágrimas começam a descer no meu rosto.Todos gritam,a estréia do fenômeno épico mundial finalmente começa.Cenas de humor leve,cenas de morte,cenas de desespero,de agonia,de medo e também de coragem.Ideias brilhantes,o beijo do Rony e da Hermione, aplausos para Snape,Potter,Neville,Minerva e claro,Molly Weasley,tudo mágico,tudo incrivelmente emocionante.O filme acaba e é aplaudido por todos,definitivamente,fim de uma era e começo de uma lenda.Os créditos passam,todos os fãs continuam sentados,esse é um dos poucos tipo de filme em que nós temos prazer de vê-los.Afinal,todos aqueles que fizeram essa saga se tornar realidade merecem todo o nosso respeito e consideração. Os créditos acabam,meus olhos inchados,continuo chorando.Muitos fãs tristes e felizes ao mesmo tempo,assim como eu,se dividem entre escadas rolantes,escadas e elevador.Vou pra o estacionamento,já parei de chorar,quando saio encontro aquele mesmo amigo que encontrei no início.Eu corri para o abraço que necessitava ganhar naquele momento e as lágrimas descem mais uma vez pelo meu rosto e lembro "Emma se levantou e correu tão rápido quanto suas pernas a permitiam e alcançou Daniel. Ela o abraçou forte, as lagrimas caiam."Enfim,entro no carro e vou embora com a lembrança de 10 anos da minha vida,eu ficará sempre guardada no meu coração.




"Nós protegemos a Pedra. Nós achamos a Câmara. Nós libertamos o Prisioneiro. Nós fomos escolhidos pelo Cálice. Nós lutamos ao lado da Ordem. Nós aprendemos com o Príncipe. Nós dominamos as Relíquias. Nós somos a Geração Harry Potter."

"Um dia nossos filhos irão perguntar: Quem são aquelas pessoas?E eu direi: Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!" Não é o fim,nem por isso.
Hogwarts  will  always be there to welcome you home. J.K Rowling.

Mais posts de Harry Potter? Clique aqui.

Beijos alunos de Hogwarts,




Um comentário: