sábado, 6 de agosto de 2011

[Aline] Filme: Super 8.


Sinopse: 
A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.




Minha opinião: 
Eu estou aqui, nesta madrugada deplorável de sábado para domingo, e acabo de assistir um filme do qual não vou esquecer. Efeitos especiais perfeitos e história criativa. Tinha que ser um filme do Steven Spielberg (Já perceberam como ele nunca te decepciona com um de seus filmes?). Acho fofo o romance do Joe e da Alice, eles são tão "cuti cuti". Mas focando no filme, eu gostei de como a trama vai se desenvolvendo, você sempre se impressiona com as coisas que vão acontecendo e você nem as esperava. Sem contar que a história tem uma ligação com o exercito e os segredos deles, que do meu ponto de vista "apimenta" o todo. O final é bem criativo. Esse filme subiu no meu conceito de filmes que eu baixo no acaso do destino. Ótimo filme, até minha mãe ia adorá-lo. 


Trailer do Filme:



Planetinhas de Qualidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário