terça-feira, 25 de outubro de 2011

[Letícia] : Winter,o golfinho




Nome original: Dolphin Tale
Censura: Livre
Ano de lançamento: 2011



Sinopse:O longa da Alcon Entertainment, Winter, O Golfinho é inspirado na impressionante história real de um corajoso golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida.Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. Ela é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas sua luta pela sobrevivência está apenas começando.Sem a cauda, o prognóstico de Winter é terrível. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre - milagre que pode não só salvar Winter, mas também ajudar dezenas de pessoas ao redor o mundo. 


Minha opinião: Podem me chamar de criança,infantil ou seja lá o que for.Eu assisti Winter,O Golfinho.. e se vocês acham que é filme de criancinha ou coisa do tipo eu faço uma pergunta... por que Marley & EU não é filme de criança? E nem aquele Sempre ao seu lado ? A única diferença é que nesse filme é um golfinho fêmea e não um cachorrinho.É um filme extremamente lindo,fala sobre superação,sobre amizade e sobre conquistas.É bastante tocante e faz você refletir um pouco,você não tem como superar suas dificuldades ou você não se esforça o suficiente pra superá-las? Hein? Acho que todo mundo devia assistir... tanto o filme como a Winter online no http://seewinter.com E confesso,chorei,muito ok? Rsrs


"A verdadeira Winter, que interpreta ela mesma em Winter, O Golfinho, hoje é um símbolo de coragem, perseverança e esperança para milhões de pessoas – com deficiência ou não — que foram tocadas por sua notável história de recuperação e reabilitação."
Planetinhas de qualidade:

Beeeijos, @leticiaweasley

Nenhum comentário:

Postar um comentário