terça-feira, 16 de agosto de 2011

[Letícia]:Colega de Quarto / As coisas impossíveis do amor

E aí galerinha! Quanto tempo em? Hoje vou fazer um post sobre um filme que assisti nesse Dia dos Pais e outro que já assisti há um tempo,são eles,Colega de Quarto e As coisas impossíveis do amor,respectivamente.Bom,vamos começar...

Colega de Quarto

Título original: The Roommate
Lançamento: 2011 (EUA)

Atores: Leighton Meester, Minka Kelly, Cam Gigandet, Alyson Michalka.
Duração: 93 min
Gênero: Suspense
Status: Arquivado


Sinopse:A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o quarto com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam. 

Minha opinião: De fato aparências enganam mesmo. Imagina se sua adorável nova colega de quarto fosse um psicopata e todos percebessem isso menos você? Quem diria que a adorável Rebecca era uma louca? Bom,eu adorei a atuação da  Leighton Meester e acho que ela interpretou muito bem a personagem e suas mudanças de humor. Um suspense com cenas bem tensas,mas nenhum pouco assustadoras ok? Eu gostei do filme e acho que todas as pessoas que falam que são bipolar deveriam assistir para entenderem o que realmente significa isso.

Trailer do filme:


 Planetinhas de qualidade:



As coisas impossíveis do amor


Título original: Love and others Impossible Pursuits

Lançamento: 2010 (EUA)
Duração: 102 min
Gênero: Comédia/Drama
Status: Arquivado


Sinopse:Natalie interpreta uma advogada que conseguiu conquistar seu chefe, que era casado quando começaram a namorar, mas precisa lidar com as consequências disso, incluindo seu novo enteado e uma tragédia inesperada. Tem de lidar com o filho dele, com a perda do filho deles e com todos os problemas que isso traz para a relação dos dois.


Minha opinião: Filme de romance só serve pra mostrar para nós como o amor é lindo.Certo?Errado.
Casais brigam,tem dificuldades e alguém sempre acaba fazendo uma coisa errada. É isso que o filme mostra e que eu achei bem importante. Mas além disso,o filme também fala sobre dar a volta por cima e recomeçar,fala sobre superar traumas e problemas em uma relação. Sem contar que o filme é com a Natalie Portman e eu adoro ela.Achei bem legal ((:


Trailer do filme:

Planetinhas de qualidade:


Bom,é isso,espero que tenham gostado do post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário